Espetáculo Viúvas do Mar estreia nesta sexta e sábado no Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná

A história de vida de quatro mulheres que perderam os maridos para o mar e precisaram se virar para vencer as dificuldades da vida, esse é o tema do espetáculo que será apresentado sempre às 20hrs.

O Espetáculo Viúvas do Mar, que foi selecionado em janeiro deste ano como uma das grandes peças teatrais do Estado, fará parte do Festival Madeira de Teatro que acontece neste primeiro semestre na capital Porto Velho, mas antes os Jiparanaenses poderão ver em primeira mão a apresentação de estreia marcada para a próxima sexta (12) e sábado (13) no palco do Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná.

“A história traz um resgate cultural de viúvas de pescadores. A história fala de quatro mulheres guerreiras que perderam seus maridos para o mar para pesca e vão ter que se reinventar. Buscar outras formas de sobrevivência, outras formas de se recolocar na sociedade, onde as viúvas são vistas como coitadinhas e não tem um futuro. A história mostra esse resgate e essa força delas” Disse o diretor da peça Roberto Carlos.

No elenco quatro mulheres que dividem o palco em várias cenas, o que segundo o diretor da peça promete deixar o público emocionado em muitos momentos por conta da sensibilidade e da reflexão sobre a vida e os desafios do próximo.

“Esse é um espetáculo inédito e é realmente uma estreia e nada mais justo do que estrear esse espetáculo em nossa casa, e todos serão muito bem vindos”

Da Redação