EM ALVORADA – Corpo de mulher encontrado sem cabeça no domingo foi enterrado no cemitério local

O corpo de uma mulher encontrado decapitado (sem a cabeça), com partes inferiores dentro de um saco plástico boiando em um rio, conhecido como Igarapé do Inferno, às margens da RO-473, em Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia, na noite deste domingo (12), foi sepultado na última segunda-feira (13), por volta das 14h30 no Cemitério Municipal de Alvorada do Oeste (RO).

O caso chamou a atenção da população, que busca respostas sobre a identificação da vítima e por quais motivos a mulher foi morta de forma brutal. À reportagem, o delegado de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, Hazael Francisco dos Santos, repassou algumas informações sobre o caso, como sepultamento do corpo e de um suposto nome da vítima, que surgiu através das redes sociais.

Perguntado sobre o sepultamento do corpo, Dr.Hazael, afirmou que o corpo foi sepultado de caráter urgente, pois não seria possível aguardar mais alguns dias. Segundo atestado de óbito, o sepultamento foi baseado no estado avançado de decomposição do corpo, que aparentava estar em decomposição, há pelo menos 3 dias e que, até o momento do sepultamento, não havia sido identificado.

Questionado sobre o surgimento de um suposto nome da vítima, por nome “Ilaides ou Laide”, delegado Dr.Hazael disse que, apenas são especulações que não podem ser descartadas, porém, somente será possível afirmar com 100% de exatidão, após Exame Papiloscópico realizado.

O delegado lembrou ainda que, o resultado do exame, possivelmente, sairá nos próximos dias ou meses e poderá confirmar ou não que se trata da pessoa citada nas redes sociais.

Ainda segundo relatos populares, através das redes sociais, a vítima decapitada, teria sido identificada por uma vizinha, não identificada, que reconheceu a roupa que vestia o corpo e a mesma teria problemas psicológicos e pessoais. A vizinha informou também que estaria desaparecida há vários dias.

Reprodução do site Correio do Vale

O QUE JÁ FOI PUBLICADO SOBRE ESTE CASO

VIOLÊNCIA SEM LIMITES – Corpo de mulher sem cabeça é encontrado no Igarapé do Inferno em Alvorada D’ Oeste