OPERAÇÃO LÁBARO DA PRF – 9 Crimes em 15 horas entre eles um preso portando CNH falsa em Ji-Paraná

Seis das ocorrências foram registradas na capital do estado, onde estão sendo concentradas a Operação Lábaro e a ambientação de novos policiais rodoviários federais; as outras três aconteceram nas cidades de Ariquemes e Ji-Paraná

Entre às 14h de sexta-feira (10) e às 5h do sábado (11), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), distribuídas em todo o estado, registraram 9 ocorrências criminais, das naturezas mais distintas. Os números apresentados são um reflexo direto do desenvolvimento da Operação Lábaro e do início da ambientação dos novos policiais lotados em Rondônia.

Na capital rondoniense, podem ser destacadas a recuperação de um veículo alugado e que deveria ter sido devolvido no Ceará há cerca de 1 mês, a apreensão de 4 armas de fogo e de 6 facas que seria utilizadas para caçar e de 1.430 maços de cigarro contrabandeados. Ainda em Porto Velho, foram apreendidos alguns comprimidos de ecstasy e de metanfetamina, um foragido da Justiça foi recapturado e um homem foi preso por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Já no interior de Rondônia, agentes de Ariquemes verificaram o transporte ilegal de 18,7 metros cúbicos de carvão vegetal, assim como flagraram um caminhoneiro dirigindo embriagado (o bafômetro aferiu o resultado de 0,79 mg/L). Por sua vez, em Ji-Paraná, um indivíduo foi preso após apresentar aos policiais uma habilitação falsificada.

Cabe destacar que, nas 13 primeiras horas da sexta-feira (10), outras 8 ocorrências policiais já haviam sido computadas pela PRF em Rondônia. Veja: https://wp.me/p9NbQv-lAi

Assessoria PRF/RO