EM JI-PARANÁ – Vereador Marcelo Lemos garantiu 400 mil reais para construção do Primeiro Campo Society Sintético público

No segundo semestre do ano passado o vereador Marcelo Lemos (PSD) conseguiu recursos na ordem de R$ 400 mil de emenda parlamentar com o Deputado Federal Expedito Netto (PSD), e contrapartida de R$ 8 mil da Prefeitura de Ji-Paraná, para a construção do primeiro campo público da cidade de futebol society com gramado sintético. A obra está sendo construída no Centro Esportivo Cedel/BNH pela empresa E. A de Jesus.

O campo de futebol society sintético poderá ser concluído nos próximos 60 dias que prevê iluminação, cerca com tela e material resistente para suportar sol e chuva.

Essa semana o vereador Marcelo Lemos esteve visitando a obra, afirmou que a última parcela do recurso já foi depositada na conta do município. “Nós estamos atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores e também dos desportistas”, afirmou Lemos.

“O nosso objetivo é estimular a prática de esporte, principalmente por ser um instrumento que forma cidadãos do bem, tira as crianças e jovens da rua e dá a elas mais qualidade de vida. Ressalto ainda que o esporte cumpre uma função social cada vez mais importante e nosso mandato continuará trabalhando para ampliar cada vez mais as opções de lazer em nossa Cidade”, concluiu Lemos.

Assessoria