Campeonato Estadual – Galo fez último treino nesta quinta pela manhã e a tarde embarcou para Vilhena

Em Vilhena a equipe ainda fará um treino de reconhecimento previsto para a manhã desta sexta feira. Para o técnico os jogadores terão um tempo maior para descansar.

A Equipe do Galo da BR embarcou na tarde desta quinta (25) para Vilhena onde enfrenta o Vilhenense na final do Campeonato Estadual neste sábado (27)
Pela manhã o técnico Paulo Schardong, comandou o último treino em casa, que foi fechado para a imprensa, apenas os 10 primeiros minutos foram liberados para que os jornalistas pudessem acompanhar.
Segundo o técnico, o treino serviu para os últimos acertos do elenco, mas agora é pensar e focar na partida final.

“Nós sabemos que na última partida falhamos, cometemos erros que não havíamos cometido no campeonato todo, já corrigimos esses erros para a próxima partida e vamos fazer de tudo para agora lá em Vilhena, fazermos um grande enfrentamento e buscar o resultado que nos da o título.” Disse o técnico

Ao fim do treino Schardong, reconheceu que na última semana o time perdeu um pouco do foco, dada a euforia para a partida, mas agora não há motivos para distração.

“Semana passada foi bem agitada, nós perdemos um pouco o foco, novamente essa equipe esta sendo desacreditada, aconteceu isso contra o União Cacoalense e ganhamos de 2 a 1, aconteceu isso contra o Guaporé e ganhamos lá, e outros times também, e hoje estamos na final do campeonato, por isso vamos fazer de tudo para reverter o resultado lá e trazer esse caneco”, Disse ele.

Em Vilhena a equipe ainda fará um treino de reconhecimento previsto para a manhã desta sexta feira, o que segundo o técnico vai dar tranquilidade aos jogadores, já que terão um tempo maior de descanso para a partida.

Da Redação