ONDA DE CRIMES – Motocicleta de alto valor é recuperada pela PM em Ji-Paraná

Onda de roubos a motocicletas nas últimas semanas tem deixado motociclistas assustados em Ji-Paraná.

Uma motocicleta de alto valor foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça (25) em Ji-Paraná. O dono do veículo postou em suas redes sociais que havia sido vítima de criminosos e buscou ajuda para localizar a moto.
A Polícia localizou onde a motocicleta havia sido deixada e após ser recuperada foi encaminhada para a Unisp.
A onda de roubo a motocicletas nos últimos meses em Ji-Paraná tem deixado condutores assustados e amedrontados.

Nesta semana um vídeo da câmara de segurança de uma residência na Avenida Curitiba registou por vários ângulos a ação de três criminosos que estavam em duas motocicletas e abordaram um casal em uma Honda Biz, armados um dos criminosos que estava de carona com outro bandido assumiu o comando da motocicleta e fugiram do local.

Outras vitimas também registraram ocorrências. Nas últimas semanas três quadrilhas foram desarticuladas em Ji-Paraná, todas envolvidas com roubos de motocicletas e com outros crimes.

O DOCNEWS conversou com algumas vítimas mas que não quiseram se identificar.

“A gente trabalha pra conseguir ter um bem e vem um moleque vagabunda, armado e leva na maior cara de pau o que é nosso, é humilhante o que acontece com o cidadão de bem.” Disse uma das vítimas que teve uma Honda Biz roubada a mão armada recentemente.

“Eu estava trabalhando, a noite é o meu segundo trabalho e quando estava indo fazer uma entrega chegou dois caras já com a arma e me mandou entregar a moto, eu não tive o que fazer, tive que entregar.” Conta outra vítima

Na manhã desta segunda feira a polícia recuperou duas motocicletas e prendeu dois criminosos envolvidos com os crimes, a prisão foi no bairro São Bernardo. A noite outros criminosos foram presos, desta vez no bairro Primavera onde várias pessoas foram conduzidas para a Unisp e a Honda Biz roubada na noite anterior foi recuperada.