Pé quente empresário Jiparanaense vê Brasil ganhar de 5×0 do Peru neste sábado (22)

Gilberto Borgio viu de perto a vitória da seleção em cima do Peru neste sábado e ainda registrou o momento com o ídolo Amaral.

A postagem do empresário Gilberto Borgio publicada neste sábado (22) nas Redes Sociais mostra o quanto ele é pé quente. Viu a seleção ganhar de 5×0 do Peru e ainda conseguiu um registro histórico com o ídolo Amaral.
No título o empresario destaca “Brasil e Peru junto com o meu ídolo” e não demorou para as reações dos amigos. Os comentários saudosistas de quem viu Amaral jogar são muitos, o ex craque da seleção ainda foi definido como, jogador de talento de amor a camisa e de não pensar apenas em dinheiro.

Brasil x Peru
Jogaram neste sábado pela Copa América.

MAIS SOBRE AMARAL
João Justino Amaral dos Santos, ou simplesmente Amaral.
Um dos maiores zagueiros da História do Guarani, Amaral foi um zagueiro clássico, que preferia sair com a bola dominada a dar um bicão para a frente. Teve uma longa carreira na Seleção Brasileira, marcada por um momento importantíssimo na Copa de 1978. Na partida contra a Espanha, o Brasil corria o risco de não se classificar para a segunda fase caso fosse derrotado. Num ataque espanhol, o goleiro Leão acabou ficando batido. Amaral, com grande visão de jogo, postou-se sobre a linha de gol. A bola foi chutada pela equipe espanhola, e o zagueiro evitou o gol certo. Mas o rebote foi espanhol e uma nova tentativa foi feita. Mas Amaral estava lá novamente para tirar em cima da linha e entregar a bola às mãos de Leão. A partida terminou sem gols.[1]

Conquistou o Campeonato Paulista em 1979 e a Primeira Divisão Mexicana em 1984.
-WIKIPÉDIA-