PROCURADOS Polícia busca pistas de criminosos que tentaram matar homem à tiros em Ji-Paraná; Frentista também foi baleada

Dois homens estão sendo procurados por tentativa de assassinato. A dupla atirou contra um homem que conseguiu fugir pelo pátio de um Posto de Combustíveis em Ji-Paraná.

A ação criminosa foi registrada na tarde da última sexta (09) em Ji-Paraná. Nas imagens dois homens surgem em uma motocicleta e param em uma calçada, em seguida saem correndo e atirando contra um homem que acaba sendo atingido por dois disparos.

Mesmo baleado ele consegue escapar dos atiradores, mas uma frentista que atendia a uma cliente acabou sendo atingida por um tiro na perna. Ela e o homem foram socorridos para o Pronto Socorro. As primeiras informações é de que os dois não corriam risco de morte. O caso esta sendo investigado e a polícia busca identificar e localizar os suspeitos.

VEJA OS VÍDEOS

EM JI-PARANÁ – CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA AÇÃO DE CRIMINOSOS

VÍDEO 02Vídeo mostra momento em que homem foge de assassinos em Ji-Paraná. Tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança na tarde da última sexta (09)

Posted by Doc News on Monday, October 12, 2020

EM JI-PARANÁ TIROS EM POSTO

Vídeo mostra momento em que homem foge de assassinos em Ji-Paraná. Tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança na tarde da última sexta (09)

Posted by Doc News on Monday, October 12, 2020

PARCERIA