EM JI-PARANÁ Havan poderá ser instalada no primeiro distrito saída para Ouro Preto do Oeste

Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de maio, o Prefeito Isaú Fonseca (MDB), junto com o Presidente da Câmara de Vereadores, Weliton Fonseca (MDB), recebeu em Ji-Paraná o proprietário da rede de lojas Havan, Luciano Hang.

O objetivo da visita do empresário, dono da rede de varejo ao município, foi para confirmar a instalação de uma unidade da Loja Havan em Ji-Paraná. O empresário informou que pretende instalar o empreendimento o mais breve possível.

Com esse empreendimento instalado, serão criados muitos empregos diretos e indiretos, além de fomentar o turismo econômico, com pessoas de cidades vizinhas se deslocando para fazer suas compras.

Para Isaú Fonseca, a vinda do empresário a Ji-Paraná, neste momento em que a cidade vive a incerteza causada pela pandemia do novo Coronavírus é mais que bem vinda, por representar investimentos e empregos para o município. Segundo o prefeito, “em Ji-Paraná não tem burocracia nenhuma, no que depender de alvará da prefeitura, já está autorizado a construir ”.

O empresário Luciano Hang tem atualmente 153 megalojas em 17 estados, com 20 mil colaboradores. O plano de expansão prevê que a empresa esteja em todos os estados brasileiros até 2022.

Assessoria

APURADO PELO SITE
A construção da loja Havan em Ji-Paraná deverá ser no primeiro distrito, ao lado do Posto Vitória no fim da avenida Marechal Rondon com a BR 364.

PARCERIA